quarta-feira, 18 de julho de 2012

Insanity

Oie!
Lembram que no último post eu disse que estava baixando um programa de exercício para começar semana que vem?


Pois é... eis que marido resolve me ajudar, baixar um torrent e fazer o download. Eu estava baixando um DVD a cada uma hora e meia.... marido baixou todos em uma hora.


Resultado: Começamos segunda mesmo!!!


Mas agora você me pergunta: Que ideia é essa? Tá doida?? rs


Então, eis que lendo o blog Pensando Magro conheci o programa P90x. Mas, para concluir o P90x tem que ter uns pesinhos, um elástico.... e como rapadura é doce "mar" num é mole não, agora não dá pra investir nisso.


Ai de repente passou o comercial do Insanity aqui....




Funciona assim: você no primeiro dia faz uma série de exercícios (Fit test) e anota o seu resultado (quantas repetições conseguiu fazer de cada um). Depois, continua acompanhando de duas em duas semanas para ver a sua evolução.
A minha tabelinha está aí em baixo:



Ontém nós fizemos a primeira aula, de fato. Chama Plyometric Cardio Circuit, e vou dizer... é muito insano mesmo!!!

Caramba.... 45 minutos de exercícios que parece que não acabam nunca! Dá pra suar muito! E hoje eu to toda quebrada, mas daqui a pouco tem mais. A aula de hoje chama Cardio Power e Resistence. #medo! Rs. Amanhã eu conto como foi. 
E olha que eu tava fazendo esteira uma hora por dia... 

Eu quero fazer esses 60 dias! E o foco vai ser tudo. No youtube tem muitos vídeos e fotos de pessoas “normais”, mostrando o antes e o depois.

É claro que eu acho que não vou ficar mega sarada.... to fazendo, só isso.

E, se a pança não continuar muito vergonhosa no fim de 60 dias, coloco aqui as fotinhas do “depois”.
Por hoje é isso!!!

Bjs doloridos!!! hihihihi 

Update: Acabamos de fazer a aula! #morri (mas consegui!!!)

Um comentário:

  1. Ooi. Eu sei que estou meio atrasada, mas gostaria de saber como você conseguiu baixar o insanity..
    Estou louca atrás dele....
    Você consegue me ajudar?
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir