sexta-feira, 20 de julho de 2012

Instanity - 4* dia

A aula de ontem foi "Cardio Recovery". Ainda bem!


Os exercícios são de força e concentração (muito agachamento, muita perna).
Suamos demais, mas pelo menos não foi aquela correria maluca dos exercício aeróbicos.


A aula também foi ótima para alongar.
Pena que é só uma vez por semana!!!


Hoje eu já estou nervosa por antecipação. Faremos a Pure Cardio (oh God...). 


No Insatiny você só descansa um dia. As aulas são de segunda a sábado. Mas vamos lá! Missão dada é missão cumprida (I hope so!).


Bjs!!!!


Obs: Será que conseguimos também ter um fim de semana light?
A semana tá sendo perfeitinha, sem nenhuma "jacada" e sem nenhuma gota de álcool.



Não esqueçam de beber água

2 comentários:

  1. Oi Alice! Eu já baixei os videos, o calendario, a planilha tudo bonitinho! Eu também ia fazer o P90X que vi no pensandomagro.net mas também não tenho dimdim pra investir no material, dai descobri o insanity!! Segunda-feira eu começo uiui que medoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mychele, vai com tudo!!! Não é fácil, mas você consegue! Eu to conseguindo também :) Vem aqui me contar do seu progresso tá? Bjão!

      Excluir