segunda-feira, 23 de julho de 2012

Domingo

Se dormir emagrece ontem eu devo ter perdido uns 20 kilos....


Domingão foi dentro de casa, vendo filme, dormindo.
Não era o que eu queria nem o que planejava, mas foi assim.


Por falar em emagrecer, nos pesamos no sábado. 
Estou com 140 pounds, o que dá 63,50 kilos. 
Marido com 174 pounds (78,92 kilos).


Vamos ver no fim dessa semana Insana, que começa hoje, com quantos kilos estaremos.


O dia off de Insanity é miuto bom. Um descanso merecido.


Mas hoje recomeça! Chegamos na segunda semana!!
E a aula é Cardio Power & Resistence (.... #ohmygloss). Foi a mesma que fizemos quarta passada. 
Tomara que o nosso desempenho seja melhor! 


Ah.... vou botar uma meta: Quero estar feliz com meu corpo no meu aniversário de 30 anos (em dezembro).


Bjs!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua perseverança.
    É ótimo fazer planos que só dependem de nós pois assim fica mais fácil cumprí-los.
    Bjos e vá em frente!!!!

    ResponderExcluir