segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fim de semana

Bom dia (tá... Boa tarde!!!)!!!!
Como foram de fim de semana??
Comeram direitinho, beberam água??


O meu foi tãooo legal!
Sábado foi o aniversário do Fumaça.


Teve festhena com direito a parabéns e tudo.
Além do ossão, ele ganhou uma bolinha (que já destruiu...) e uns snacks de banana. Só que esses eu do aos pouquinhos, pois eu quero por que quero ensinar alguma coisa pro Fumis, então to ensinando ele a sentar em troca das bananitas :)






Ontem, domingão, ficamos em casa.


Choveu pra caramba de novo. Só deu pra dar uma voltinha pelo condomínio com o Fumis, mas nada além disso.


Fiz um macarrão integral pro almoço (com carne moída). Ficou bom e levinho (é só não exagerar no tamanho do prato).


A tarde ví PREAMAR com o meu amor.... PREAMAR foi o último trabalho que fiz no Brasil. Depois disso, casei e vim pros EUA. 


Eu me emociono com cada episódio.




Depois disso vimos Pânico (só eu que to achando chato?) e uns vídeos de matérias que passaram no Fantástico também.


Hoje não teve esteira.... deixei o tênis pra secar na varanda e choveu! Grrrrrrrr... mas tudo bem....Amanhã tem!


E o almoço de hoje foi o seguinte:

Saladinha de pepino, kani, tomate e queijo branco (temperada com um pouco de shoyu e orégano).


Arroz integral, refogadinho de cebola, gengibre, abobrinha, couve e tomate, um pouquíssimo de frango com mostarda (receita tirada - e adaptada com o que tinha do blog Panelaterapia) e um ovo cozido com a gema molinha.




Durante o dia, muita água e chá verde.



E a noite vou fazer uma sopinha de cenoura!





A novidade é que estou baixando um programa de exercícios... não vou dar mais detalhes por que ainda não fiz todos os downloads. Mas vamos torcer para semana que vem eu começar um desafio por aqui. Com direito a fotos antes x depois!

Bjs!!!!!!

2 comentários:

  1. Q fofo seu filho!Parabéns atrasado a ele rsrs
    Vc faz filmes? Trabalha com o q?
    Ah, e Pânico está um saco mesmo.:-/
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, obrigada!!!
      Trabalho com produção :)

      Bjs!!

      Excluir