quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pausa para a francesinha

Já que os EUA é um pais com gente do mundo todo (e com suas diversidades culturais), eu também to aproveitando pra me jogar nas combinações de esmalte mais "doidinhas" que eu ainda não tinha tido coragem de fazer pelo Brasil!


A da semana passada eu não fotografei (tive um problema no celular, mas agora ja ta tudo resolvido)... A dessa semana, é essa francesinha ai de baixo, facinha de fazer :)



Claaaaaro que elas não estão perfeitinhas... mas para uma primeira tentativa, mas até que ficou bom.

Pra começar eu passei duas mãos do esmalte "verde militar", da Impala. 
Depois, quando secou, eu passei uma mãozinha do "SinfulColors"... esse esmalte gringo que tá aí do ladinho.


"Mas e pra francesinha sair retinha, como faz??"

Taí o pulo do gato! Com a ajuda de um papelzinho...

Espera o primeiro esmalte secar, segura o papel e faz a pontinha!

Fácil?? 


Bjs!!!!

Obs: Deu pra reparar que na última foto eu também quis mostrar a nova mesa com o vaso que improvisei??



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Saudades tb! É sempre uma alegria quando vejo seus comentários!

      Excluir
  2. Alice, ficou bem feitinha mesmo, mas confesso que não sou mto fã dessas unhas 'tchan' rtsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biessa! Eu também achei esquisita essa combinacao, rs. Mas to aproveitando pra me jogar :)
      A dica da francesinha é boa, por que dá para testar com outras cores também.
      Bjs!!

      Excluir