quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oie!

Tem um tempo que eu to querendo atualizar o blog e não consigo.
As vezes, o tempo passa rápido demais.
E eu fico naquela de: mais tarde eu atualizo.... os dias passam, e nada.


Não sei se pela facilidade de manter as pessoas queridas atualizadas pelo skipe, se pela praticidade de subir fotos pelo facebook. Fato é: passei muito tempo sem vir por aqui!


Mas aqui estou :)


Nesses últimos dias cozinhei comidas que ficaram muito gostosas.


Cozinhei uma que ficou péssima também. Encasquetei de fazer um bolo de carne (só que de frango) e deu tudo errado!


Semana passada fizemos 6 meses de casados. Mais uma prova de como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem. Até hoje eu fecho os olhos e tenho todas as lembranças daquele dia que foi perfeito!!


Foi no dia 10, dois dias antes do dia dos namorados (que aqui nos States não é comemorado no dia 12/06, mas sim em 14/02).


Sábado eu ganhei um super presente!
Minha mãe me deu uma bicicleta com todos os acessórios (tranca, cadeado, cestinha pro Fumaça - essa vamos ter que trocar, pois só carrega 1,8 kg e Fumaça tem 9 kg).


Domingo fui com marido pedalar.
Como foi bom!




Ontem nós saímos para jantar com um grupo lá do trabalho do marido.

Fiquei um bom tempo conversando com um chinês gente boa.

Acho que to melhorando... mesmo não fazendo curso já consigo me comunicar melhor em inglês :)

*Bjs*

Ah... dia dos pais, aqui, é domingo que vem....





Um comentário:

  1. me atualizei por aqui!! muito feliz pela bike nova! pedalem e explorem bastante!!
    acho que a próxima inspiração na receita será a do arroz de forno! ;))
    MUITAS SAUDADES!
    muahhh

    ResponderExcluir