terça-feira, 26 de junho de 2012

Fim de Semana

Parece que sempre esqueço de tirar fotos do fim de semana!


Fico querendo aproveitar #tudoaomesmotempoagora com marido, cachorro e amigos e deixo a máquina pra lá...


Sábado nós fomos em um churrasco na casa do Rafa e da Fernanda.
Fiz brigadeiros (nossa.... há quanto tempo não comia brigadeiros). Só que não tirei fotos deles prontos....



Eu fiz e o marido enrolou... Acordamos bem cedinho (temos acordado super cedo aqui, inclusive nos finais de semana), eu preparei a "massa" e saímos para andar de bicicleta. Estava tanto calor, mas tanto calor (aqui em Houston tem beirado os 40 graus... das 8 da manhã até as 8 da noite) que o meu protetor solar do rosto escorreu e caiu nos meus olhos. Nossa... parecia que estavam pegando fogo. Quando chegamos em casa fiquei esperando a ardencia passar enquanto marido terminava a "difícil" missão de enrolar os docinhos.

Aliás, tenho certeza que a melhor aquisição que fizemos foi comprar as bicicletas! Essas lindinhas ai do lado são o nosso principal meio de transporte! E nos ajudam nos exercícios.
O churrasco foi ótimo!!! De picanha! Fabi passou aqui, pegou nós 3 (Fumaça também foi convidado!) e passamos uma tarde muito agradável, só para variar 

A única coisa que me deixou meio chateada foi perceber que lidamos com os cachorros no Brasil muito diferente do jeito que lidam com eles aqui nos EUA. 
Todos aqui sabem truques e, principalmente, são sociáveis uns com os outros.... aqui, desde pequenos eles interagem e brincam com outros cachorros (tá... não são todos, até por que aqui no condomínio mesmo tem uns cachorros bravinhos. Mas a maioria).
E Fumacinha não se dá muito bem com outros da mesma espécie (tem cachorrinhos que ele ama, mas também tem aqueles que ele não gosta).
Falo isso por que, em determinado momento, chegou o marido de uma das convidadas do churrasco com o cachorro deles. 25% Labrador e 75% Pit Bull (deu pra imaginar o tamanho do "bichinho"?). Ainda bem que ele era manso, por que Fumaça ficou latindo na cara dele.... (usou o ataque como defesa). Não gostei....

Já no domingooooooo

Fomos assistir o jogo da Eurocopa na casa da Fabi.

Colocamos o Fumaça na bolsinha e partimos os 3 de bike!


 
Na volta, cai de bike... Não machucou, só ralou.

Antes da gente ir deixei temperando carne moída e fiz uma almondega MARA. Mais tarde coloco a receita aqui.

Bjsssss







Um comentário:

  1. fico MUITO feliz por estarem curtindo bastante, fazendo amigos e se locomovendo de bike (só cuidado pra não cair! rs)! Aproveitem muito e comecem a falar inglês com o Fumaça, vai que ele se entende melhor com os cães daí! hehe muahhh

    ResponderExcluir