terça-feira, 3 de abril de 2012

Segunda feira - dia de Japa!

- Oi Alice, vc quer almocar?
- Sim
- Entao, podemos ir em um tailandes, em um mexicano, em um Japa, em um........

(parei de prestar atencao quando ouvi Japa)

- Vamos no Japa, Fabi!
- Ta, te pego 13h30

Deixei Fumaca pegando um solzinho e la fomos nos!! 


Chegamos no Miyuki. Entre tantas opcoes, nao sabia o que pedir. Fabiana ficou uns 20 minutos me explicando tudo e eu, logico, acabei pedindo errado (pausa pra agradecer mais uma vez a paciencia e o carinho dela comigo, com o Fumaca e com o Mauricio)
 


 
Pedi esse rolinho, mas fiquei mesmo de olho no pedido dela! Super balanceado, com vegetais, arroz e um franguinho. O meu tava super gostoso tambem, um rolinho com abacate e mais algumas coisas que eu esqueci. Mas o gosto era muito bom!

Coisa que aprendi - Os rolinhos daqui sao enormes! Os sushis tambem

Pedimos tambem um Giosa.

 
            Giosa. Do lado, o gengibre, que aqui eh rosa.

Para beber agua, sempre. Nao so por que aqui eh de graca, mas tambem por que eu nao tomo refri - se tomasse tava perdida, pois aqui eh de refil.

A noite assisti mais dois filminhos no computador, com legenda em ingles. 
Consegui entender 70% e fiquei feliz. 
Daqui a pouco comeco a assistir sem legenda.  

2 comentários:

  1. Que lindo a foto do smoke tomando sol! =) Outra dica (vou dar varias dicas hehehe): os restaurantes costuman ter iced tea em refil! Eu tb nao tomo refri e tomava isso alem de agua!

    ResponderExcluir
  2. Fumaça perece uma lagartixa preta tomando banho de sol!
    Deve ter sido delicioso esse Japa. Que bom que já está começando a entender a língua. Breve você vai estar falando. Bjos.

    ResponderExcluir