terça-feira, 17 de abril de 2012

Noticias rapidinhas!

Ei!! Que blog mais parado!!!
Eu justifico... acabamos de nos mudar, entao nao contamos mais com a internet amiga do vizinho.

Mas nao eh por isso que vou deixa-los sem atualizacoes!

O novo apartamento eh realmente bem melhor! A vista nem se compara. Eh muito mais silencioso. A ducha do banho eh bem mais forte. Cheio de pequenos detalhes que estao fazendo a diferenca.

O curso de ingles que eu queria fazer nao rolou. Eh a noite, ate as 21hrs, em um local nao muito bacana. Como todo mundo aqui tem carro, os onibus so circulam ate umas 20h50.

Mas eu descobri outro, na biblioteca de Houston. Eh das 13 as 16, segunda, terca e quarta. Sao 6 semanas de curso, mas estamos na metade de um modulo. Entao o proximo so dia 12/05. 
Mas to aqui, pesquisando se tem algum outro que comece por agora.

Esse domingo choveu bastante. Estao tendo varios tornados perto, mas nao em Houston. Para nos sobra a chuva (ainda bem!). Estamos seguros.

Continuamos bem, e continuamos felizes!

Assim que me entender com o celular posto fotos! E em breve teremos internet em casa. Ai tudo vai ficar mais facil.

Bjs!!

2 comentários:

  1. Também estou próxima de instalar o seu comp. e com ele o skype. Aí vai ficar bem mais fácil. E o verruguento, está melhor?...oh cachorro problemático....
    Fico feliz que o apt. é melhor. E daqui a pouco, o curso de inglês...que bom que as coisas estão caminhando bem.
    Bjos, aguardando sempre as novidades.

    ResponderExcluir