segunda-feira, 2 de abril de 2012

Post grande sobre os ultimos dias!

Esses ultimos dias foram intensos em todos os sentidos!!!

Maridao em Chicago, eu e Fumaca nos  mudando, casa sem internet, blog nao atualizado.

Vou fazer um #tudojuntomisturado para atualizar sobre os ultimos acontecimentos.

Sexta Feira fui com a Fabiana jantar na casa do Peyman, que eh o novo boss do Mauricio.
Fui recebida super bem. A principio iamos levar o Fumaca, mas desisti em cima da hora. Eles tem um filhinho, fiquei com medo do Fumis causar alguma alteracao...

Esqueci de levar a maquina, entao nao pude fotografar nem as pessoas nem a comida maravilhosa que foi servida!!!
Comida iraniana, toda preparada pela esposa dele.

De entrada foram servidos uns queijos e umas pastinhas, de prato principal um arroz incrivel, beringela, salada e, de sobremesa, um pudim bem parecido com o nosso - de leite moca - so que com uma consistencia um pouco diferente. Mais durinho.

Delicia....
Tudo regado a cerveja, vinho e saque - eu fiquei so na cervejinha.

Conheci uns estudantes que vao trabalhar com o Mau.

Foi uma noite super agradavel. Onde eu mais escutei do que falei, rs. Mas daqui a pouco eu perco a timidez.

No sabado resovi vestir minha roupa de sapo e dar meus pulinhos!

Fui ate a Super Target - incrivel - fazer comprinhas. Comprinhas para a casa.
Comprei cortina para o Box, potinhos mil, panelas...
Eis que a cortina veio sem as argolinhas!!!!!

Tudo bem... sou brasileira, nao desisto nunca, dei meu jeitinho.
 
Ficou horrivel, eu sei!!! rs. 
De repente hoje eu vou la comprar as tais argolinhas. Mas eu tinha que tomar banho. Se nao tem remedio, remediado esta!

Nosso quarto ja esta comecando a ficar com cara de quarto

A noite vi um filme engracadinho e depois dormi.
Pensar em ingles cansa, viu??


Ja no domingooooooooooooooo.....

Fabiana me buscou umas 15h30 e fomos em um barzinho. Incrivel, parece que todos os lugares aqui tem DJ.
 
Continuei so na cervejinha, mas ela me disse que aqui eles tem o costume de tomar sangria aos domingos. 
Pedimos um petisquinho de atum com pepino que tava uma delicia.


 Mais tarde, quando a fome de fato bateu, fomos a Pearland comer crawfish!

  

La eu conheci a Karina, brasileira. Foi otimo! Aprender outra lingua eh muito bom, mas falar a sua tambem eh bom demais!!!

Bjsssssssss



3 comentários:

  1. Quanta comida gostosa.Esse crawfish deve ser delicioso.
    Parece que o fumaça já está muito bem adaptado no quarto...safado!
    Estou feliz por você estar bem. Aproveite muito e perca a timidez. Solte a língua!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. língua afiada! continua vendo filmes, coloca legenda em inglês, excelente maneira. e daqui a pouco vc nem vai mais querer colocar a legenda. e mais daqui a pouco, vai sonhar em inglês. aí, pronto!
    vamos treinar inglês no skype? rsrs muahhh

    ResponderExcluir
  3. é isso ai nao desiste do ingles!! :) Ah, dica: se tiver Walmart perto de vc, é mais barato q o Target (principalmente pra comprar comida!) :)

    ResponderExcluir