sexta-feira, 6 de abril de 2012

Postao

Bommmmm.... primeiro eu queria deixar claro que o titulo do post eh postao (com til!!! post grandao, ja que os acentos do computador esta cada dia em lugar)

Depois... mas por que postao? Simplesmente por que eu me toquei que esqueci o carregador da minha maquina no brasil, daaaaaaaaa (novamente com til), e resolvi descarregar as fotos que estao nela por aqui! 

Ah, meu celular que faz tudo (internet, mensagens internacionais, minutos e dados ilimitados) tambem tira fotos. Entao, as proximas, provavelmente serao dele (mais uma pausa... apesar do celular fazer isso tudo, por enquanto eu soh sei telefonar...).

Vamos la... o mais importante:
Ele voltou!!!!!!!!!!!!!

Meu amor voltou sao e salvo da viagem que nos separou por uma semana!!! Chegou cheio de presentinhos, hohoho, e uma saudade enorme....

Ontem nos fomos no CVS, uma farmacia enorme colada aqui no condominio. Fomos comprar um secador de cabelo. 
Mil opcoes!!!
Todos por volta dos 40 dolares.

Tinha um profissional, de salao, as you see on TV, que com o cartao ficava 50% mais barato (ja temos cartao de quase tudo da vizinhanca.) Ok, ia ficar uns 20 dolares um secador bonzao.

Compramos.
Na hora de passar no caixa:
- 10 dolars, sir
Ooooi... 10 dolares. Cumassim?
Ainda nao sabemos. O fato eh que aqui tudo tem desconto sempre!

E por isso a dificuldade de nao se tornar um acumulador!

Voltamos pra casa e fomos no leasing office resolver algumas questoes. A principal: saiu um negocio do nosso carpete que a gerente aqui do condominio tentou nos convencer de que era ovo de borboleta...
Cara de paisagem...
Ovo de borboleta?? Nao colou. Hoje provavelmente virao ver de perto o que eh, levantar o carpete...
To em casa esperando (com internet!!)

Na saida do leasing office demos de cara com uma lagarta que mais parecia ter saido do filme da Alice no Pais das Maravilhas

                         Eca!

Mas voltando a falar sobre as fotos da maquina.... nossa! Soh tenho foto de comida!
Que isso, gordinha, que isso????

Vamos la....
Comecando pelo mais gordinho da familia, hihihi

Uma das nossas preocupacoes com o Fumaca era com a alimentacao dele. Trouxemos um pacote de racao da que ele comia e compramos uma outra aqui. Fomos misturando aos poucos e ele aceitou super bem


 Um pouquinho da racao do Brasil e um pouquinho da racao dos EUA
Nham! Mistura perfeita!

Quero deixar claro que os itens a seguir nao foram todos consumidos no mesmo dia :)
 

                         Feito em casa

Carne da marca Jack Daniels. Esse (ainda) nao consumimos

        Esse eu comi sozinha! Party Pizza! 
                      Nao gostei...

    Doritos, eu te amo

Esses eram para ser muito bons! Mas eu nao curti nenhum dos dois

 

Cereal matinal integral e gnocchi integral...

Finalizada a sessao comida, esses dias assisti mais dois filmes. Um, fumaca fez o favor de morder o dvd depois. O outro, foi salvo por pouco

                                        Fingindo que nao eh nem com ele....
                                                 Disfarcando....

                                                    !!!


Bjs!!






4 comentários:

  1. Que lagartão!!! Eca 1.000 vezes!!! Adoro os posts! Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. ovo de borboleta!! rsrs
    me dá uma msg internacional? ;))
    muahhh

    ResponderExcluir
  3. Oi, filha.
    Quanta comidinha...e que descontos...é pra cada vez você levar mais coisas.
    Que bom que está tudo bem e sobretudo que os tornados estão bem longe. Vi o vídeo que me mandou. É realmente assustador.
    Mas vocês estão protegidos aí.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Alice!!! Que linda sua casinha! As coisas estão funcionando super bem, estou muito feliz por vcs! E o Fumilhos hein, parece um artista-cão contratado, sempre bem nas fotos!!
    Beijocas e saudades!!!

    ResponderExcluir