quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nosso mes-aniversario, as roupas que encolhem e a invasao de moscas!!


Quero comecar esse post dizendo que dia 10 foi nosso mes-aniversario.
Fizemos 4 meses de casados.

Parece que foi ontem...

- Que passamos a noite mais tensa da minha vida, cortando menus ate altas horas da madrugada, coracoes para a barra do vestido  e preparando os presentes dos padrinhos e madrinhas
- Que fomos de manha com meu pai deixar varias coisas no clube e verificar se ja tinham chegado os docinhos, a luz, o som, as flores – cabeca de produtora #modeon
- Que passei o melhor – e unico! Mas tenho certeza de que foi o melhor! – dia da noiva da minha vida. Recebi massagem, fui muito bem tratada, tive maquiador, fotografo e filmagem a minha disposicao. E tudo na companhia da minha nem Cica e da minha mae
- Que fiquei pronta quase 40 minutos antes da hora marcada!!! Que foram os 40 minutos mais longos que passei!! Que fiquei ligando pro meu pai e Mauricio pra saber se estava tudo bem, se todo mundo tava la, se tava tudo lindo...
- Que tomei uma bronca pra relaxar e deixar de ser anciosa, por que estava tudo perfeito
- Que fiquei dando voltas no quarteirao dentro do carro, por que o Juiz de Paz ainda nao tinha chegado...
- Que vi o meu pai muito nervoso e feliz, ao me pegar pela mao e me conduzir ate a entrada do salao
- Que fiquei escondidinha, vendo o futuro marido, a sogra, os padrinhos, minha mae... todos os que eu amo entrarem, aos pouquinhos, pra participar daquele momento lindo com a gente
- Que tocou o incio da marcha nupcial e eu achei que fosse desmaiar! Depois comecou a musica que eu tinha escolhido – Dia Branco, na versao da Roberta Sa - e eu comecei a ver o rostinho de familiares, amigos, pessoas queridas, todos ali, torcendo pela nossa felicidade. Todos felizes
- Que eu achei que fosse desmaiar, de novo
- Que eu vi meu futuro marido no altar, chorando
- Que eu disse o SIM, mais certo da minha vida




Sobre as roupas que encolhem!!!

Enquanto eu nao enjoar, todas as novidades estao sendo boas. 

Ate as mais tolas, como sair pra lavar roupa na area externa.

La fomos nos, carregados ate o talo.. Colocamos o sabao, todas as roupas. A maquina nao ligou... Tiramos as roupas, trocamos de maquina... Colocamos novamente sabao, todas as roupas, e foi.

Voltamos 1 hora depois e transferimos tudo para a maquina de secar.
Ela apontou 45 minutos.
45 minutos depois voltamos. Comecamos a tirar as roupas e.........

Seria comico se nao fosse tragico!!!
Mas foi engracado demais!!!!!!!!!
As blusas do maridao ficaram micras! Ganhei varias baby looks. 

Ahhhhhhhh!!! Muito bom!!!! (ta... temos um problemao.. mas que foi engracado, isso foi. E, pra quem me conhece, sabe que eu ri mais do que o gato Felix)



Ataque de moscas!!

Ai, depois disso tudo, apareceram umas 5 moscas em casa...
Estranho! A casa vive fechada – Ja disse que aqui o ar condicionado eh 24hrs.
Nao tem lixo de comida – tudo eh jogado no triturador da pia (triturador de pia, eu te amo). E o lixo seco eu levo pra fora sempre que tem. 

Maridao matou as moscas e vida que segue.
Dia seguinte ele foi trabalhar, eu sai com Fumis e depois fui fazer esteira.
Fiz o almoco e vim pro quarto.
Juro!!! Quando eu sai do quarto tinham mais de 60 moscas na sala / cozinha.
Que nojooooooooooooooooo. Problema um!

 


Mensagem desesperada pro celular do maridao, que veio pra casa salvar a familia.
Touxe um desses spray e mandou todas elas pra cucuia.

Problema dois... de repente, tinham mais de 60 moscas mortas no chao!
Prendemos o fumaca no quarto e fomos a Target (Target, eu tb te amo!) comprar um aspirador.

Depois de ficarmos enlouquecidos com as 20 opcoes, optamos por um mediano (mediano no ponto de vista deles. Ele nao fala, rs, mas aspira muito bem, obrigada!) e partimos pra casa.
Aspiramos todas as moscas e, pra comemorar, comemos umas asinhas de frango – sim, tambem tem do lado de casa.


Muahhhhh



Obs: Pela falta de fotos, deu pra perceber que eu ainda nao me entendi com a maquina do meu celular... Mas isso eh temporario, prometo.

Um comentário: