segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sera o inicio da nossa rotina?

Esse fim de semana eu e Mauricio resolvemos explorar mais um pouquinho de Houston e foi muito bom!

Pegamos o onibus e nos aventuramos por ai.
Aparentemente, o transporte publico aqui funciona bem... onibus pequeno, com ar condicionado. Vc chega, insere o seu dinheiro, senta e pronto.

O valor da passagem eh de U$ 1,25. Colcamos U$ 3,50 (U$ 1,00 a mais) e a maquina nao deu troco. E nem a motorista avisou que nao daria. Mas nao eh a funcao dela.... estranho, mas aqui eh assim.

A boa noticia eh que a casa ja esta quase completa! Finalmente temos pratos (lindos!), talheres, canecas, panelas, geladeira e dispensa cheias...

Ainda falta muita coisa. Mas o essencial ja temos.

Nosso fim de semana foi regado a flores, comidas gostosinhas, papos agradaveis e muito amor!


                                              Foto tirada na noite anterior, ainda nao tinhamos ido as compras

Hoje, segunda feira, maridao foi para o trabalho pela primeira vez.
Muito feliz, muito ancioso.
Muito confiante no primeiro dia, que com certeza vai ser o pontape inicial de uma jornada muito importante na nossa vida. 

Hoje eu tambem voltei a fazer esteira. Quero continuar aqui que nem eu fazia no Rio, pelo menos uma horinha por dia. 

Amanha vou conhecer um curso de ingles (ESL - English as Second Language) que eh mais ou menos perto de casa. Mas eh de graca e vai ser muito importante pra mim!


Estamos comecando a ter nossa rotina, nossos horarios. A conhecer mais a nossa nova cidade e nos adaptar a ela. 
E termos um ao outro (e o Fumaca) torna tudo muito mais facil!!!!

Bjsssss!!

Obs: Quero dedicar o post de hoje a duas pessoas fundamentais na minha vida!!!

Meu pai, que recentemente passou por uma cirurgia e esta se recuperando aos pouquinhos (pai, estamos todos rezando para que sua recuperacao seja tranquila e plena). - Aqui eu nao poderia deixar de mandar um beijo a minha madrinha Sandra, que com certeza esta cuidando dele com todo amor, carinho e dedicacao necessarios

E a minha mae. Simplesmente por que eh a mulher que eu mais tenho orgulho nesse mundo.

Eu amo vcs!



3 comentários:

  1. Agüenta coração!!!!Que bom que você sente isso. Pois saiba que você é a pessoa que mais amo no mundo, minha grande razão de viver, de lutar e de procurar sempre ser feliz.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir