terça-feira, 3 de abril de 2012

Bora falar de progresso???

Sabe quando vc tem que falar que o seu fogao esta quebrado e nao tem a menor ideia de como?
Como dizer que a tranca da porta da sua varanda esta com defeito?

Bom, pelo menos o primeiro eu consegui!
- Fabi, como fala fogao?
- Stove

Ok. La fui eu pro Leasing Office tentar me fazer entender.

Deu certo!
Isso foi ontem. Hoje de manha um funcionario bate na minha porta pra consertar o fogao - e ainda me deu um puxao de orelha, por que eu tinha que ter avisado que tem cachorro em casa...

Segundo ele, tem que avisar sempre. 
Uma vez ele abriu a porta de uma casa, onde os moradores nao estavam, e o cachorrinho saiu correndo. 

Fiquei meio tensa... como assim os moradores nao tavam e ele entrou?
Aqui eh assim... se vc solicita algum reparo e nao esta em casa, eles entram. Simples assim.

Ok. 
O que importa eh que eu entendi. Consegui me comunicar, pedir desculpas, manter um dialogo. 
E, por mais bobo que pareca, eu fiquei feliz!
E com o fogao funcionando!


 Nosso fogao lindo e eletrico! Acendi as bocas da frente pra mostrar pra vcs!

Depois me aventurei e fui ao Kroger. Supermercado maravilhoso em frente de casa!
Fiz o cartao fidelidade, comprei as argolas para a cortina do banheiro... O mercado eh enorme! Serio... aqui todos os lugares onde se vai pela primeira vez tem que gastar umas boas horas. Tem de tudo no mercado.


O que vc faz quando da de cara com mil variedades do chocolate que mais gosta? Sai correndo, pra nao cair em tentacao!

Compras feitas, fui beber um cafe. Ainda nao temos cafeteira em casa, como esta sendo dificil acordar!!! Mas essa semana vamos resolver essa questao. 
Pedi o caffe latte, achando que era um cafe com leite. Veio com chocolate... Nao era bem o que eu queria, mas estava otimo - confesso!  


Na porta do Kroger! Nosso condominio ta ali, do outro lado da rua
   
Cheguei em casa e Fumacito tinha feito uma baguncinha basica. Jogou os travesseiros no chao mas, pelo menos, nao comeu nada. 

Nossa casinha ficando linda! A cortina, devidamente posta, e o banheiro ja mais completo

Fumaca ajudando a arrumar o closet.... pegando as meias e saindo correndo....



                  Closet quaaaaaase arrumado, rs 

Entao bora cozinhar! Fiz meu primeiro almoco em casa. 
Uma carne com salada (salada de batata e salada normal - ambas sao vendidas prontas no supermercado)

            Um molho madeira... soh misturar com agua


                                                        
                                                      Voila!


Agora, nem tudo sao flores...
Fumacito ta com uma ferida no mamilo... nao sei se eh alguma alergia ou se eh de rocar no carpete.
Coloquei um bandaid pra evitar que ele cutucasse mas o mesmo foi arrancado em dois minutos.
Ja escrevi e mandei fotos pra Vet que ele se consultou antes de vir. 
Tomara que meu bichinho fique bom logo!



Bjs!!

3 comentários:

  1. Adoro fogao eletrico! :) PS Cuidado com os chocolates de pascoa sao do mau!! hehehe bjus melhoras pro fuma!

    ResponderExcluir
  2. ótima história Lice , seu dia foi bem legal rs, melhoras p fumaça.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido muito difìcil fazer o almoço...E o fumaça continua comendo as meias, né? Espero que a veterinária identifique logo seu machucado ou indique alguém aí pra dar uma olhadinha. Bjos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir