quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobre o dia Mundial sem Tabaco


Imagem - Google

Faz mais ou menos 2 anos e meio / 3 anos que parei de fumar.

Aproveitei a oportunidade de hoje ser o dia mundial sem tabaco para vir aqui dar o meu depoimento.

Nao vou mentir... ate hoje as vezes sinto vontade de fumar.

Nao me incomodo mais com pessoas fumando do meu lado, mas quando tomo uma cervejinha, um cafe, quando estou preocupada... varias situacoes me fazem ter vontade de fumar.

Mas a forca de vontade tem sido maior.

Desde que eu parei, minha pele melhorou muito, meu cabelo ficou mais bonito, meu cheiro ficou melhor. Sinto o gosto dos alimentos.

Talvez por isso que eu tenha encontrado tambem prazer em cozinhar, em comer melhor.

Talvez por isso que eu tenha voltado a fazer exercicios.

Antigamente as coisas me cansavam.

Agora, eu consigo correr na esteira. Eu nunca achei que fosse conseguir correr na esteira.

E o respirar.... fica tao mais leve! (As vezes eu ate dou aquele suspiro, que parece de quem ta de saco cheio, rs, e o maridao pergunta o que eh. Eh vontade de respirar, so isso. Ficou tao melhor respirar!)

Espero nao voltar. Espero ter forca de vontade o suficiente para nunca mais por um cigarro na boca.

Espero, de verdade, que as pessoas parem de fumar.

A vida realmente muda pra melhor.



Um beijo!!

(obs – Hoje nao tem receita. A de ontem deu uma quantidade grande de strogonoff, entao vamos comer hoje de novo. Mas amanha tem mais)


Um comentário:

  1. É isso aí!! Cigarro não tá com nada. Parabéns pra nós, ex-fumantes. Bjo.

    ResponderExcluir