terça-feira, 15 de maio de 2012

DIY

Estamos com mais de 30 latas de atum em casa (cheias, e na validade).

Entao, dediquei algumas horas do meu dia hoje procurando receitas com atum!!

Na verdade, o meu objetivo eh montar um cardapio quinzenal. Eu faco comida em casa sempre pra mim e pro maridao levar pro trabalho (alem de ser mais economico, eu gosto da ideia de saber exatamente o que estamos comendo. Deixo as besteiras so pro fim de semana). E facilita tambem na hora de ir no mercado. Da pra saber certinho o que precisamos comprar.

Bom, ainda nao acabei de montar o cardapio, mas achei um projetinho DIY (Do It Yourself - faca vc mesmo) taooo lindinho com as benditas latas que vim correndo aqui mostrar.

Que gracinha! Luminarias de lata de atum! (Imagens Panelaterapia, retiradas originalmente daqui).

Mas ai que eu me lembro que as casas sao de madeira... e madeira e vela nao combinam.

Ah... mas pode ser um bom porta coisinhas. Eh soh colocar um papel lindinho tambem, e completar com uns biscoitinhos, docinhos, ou ate uma mudinha de planta. 
Uma boa lembrancinha pro Natal, de repente (sim, ainda falta muito tempo.... Mas sao mais de 30 latas, neammm..... nao vai acabar tao cedo).



2 comentários:

  1. Eu também tenho UMA lata de atum em casa. Porque você tem TRINTA???? Pelo menos vai se divertir com as latinhas.
    Você pode refogar o atum com cebola e vários temperos e depois misturar com macarrão. Ou simplesmente abrir a lata, misturar com maionese e comer com pão.
    Bjos e bom apetite.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha rindo mt com o comentário da Mari!! dá-lhe atum!! muahhh

    ResponderExcluir