segunda-feira, 21 de maio de 2012

Almoçinho delicia de hoje

Por que te tenho que me dedicar a alguma coisa.

Enquanto o curso de ingles nao começa, faço ginastica, melhoro meu ingles, conheço lugares e pessoas, me dedico a mim, meu marido, meu cachorro e minha casa. 

E, justamente por isso, resolvi cuidar mais da nossa alimentaçao.

Estamos comendo bem mas, como eu nunca fui de cozinhar todo dia, faltava criatividade na hora de pensar no almoço.
E ai que no fim da semana passada tive a ideia de montar um cardapio semanal.

Facilitou!

Fim de semana fomos ao mercado e sabia certinho o que tinha que comprar pra essa semana. 
Ontem cozinhei o de hoje... ja descongelei o que vou cozinhar daqui a pouco pra amanha, e assim vai.

Por que, como eu disse no inicio do post, o negocio eh se dedicar.

E vamos ao almoço:

Franguinho empanado no biscoito integral (assado. Nada de fritura), arroz integral e refogadinho de abobrinha com cenoura e gengibre.

(fui agora toda contente passar a foto do prato pra ca e nao sei por que cargas d'agua a foto nao esta no cel....E, como eu ja comi, nao tem nem como tirar outra)

Ta bom... amanha eu tiro 3 pra compensar....

E o mais legal? Ficou uma delicia!!

Muahhh***

Obs: Pro post nao ficar tao sem graça sem foto, fica a do Fumacito tirada hoje de manha

Agora sim :)

2 comentários:

  1. Com o olho vermelho e cara de sono...
    Da próxima vez tira a foto antes de comer!!Mas deve ter ficado um dilícia!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir